Segunda-feira, Julho 1, 2024
InícioInternacionalEstado Português cativa jovens do Estado Islâmico com promessa de 70 virgens...

Estado Português cativa jovens do Estado Islâmico com promessa de 70 virgens e 140 filhos no IRS

jovens-adolescentes-size-598O ministro dos Negócios Estrangeiros foi outra vez à rádio, de maneiras que o mundo ocidental está novamente em alerta máximo e terá sido mesmo decretado o recolher obrigatório, ou seja, até às 19 horas o mais tardar tem de estar tudo em casa.

Numa das informações de segurança que o ministro deixou escapar, ficou a saber-se que há jovens portugueses no Estado Islâmico que querem regressar a Portugal. À primeira vista, parecia que os jovens não se tinham habituado à comida, o que levou o Presidente da República a questionar a razão pela qual não lhes foi enviado um tupperware de arroz branco, que é o que ele leva quando vai para zonas do lado de lá da fronteira.

No entanto, o Imprensa Falsa sabe que o problema não está relacionado com a gastronomia, mas sim com uma proposta que o Estado Português fez para combater o visto gold proposto pelo Estado Islâmico. Assim, em vez das 70 virgens, o Estado Português está a propor 70 virgens e 140 filhos no IRS, o que permite aos jovens nunca mais trabalharem e viverem apenas dos reembolsos do imposto.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares