Início Sociedade Encerramento devido ao confinamento não passa de mais uma desculpa para não...

Encerramento devido ao confinamento não passa de mais uma desculpa para não ir ao ginásio

| @zepiter |

Com o novo confinamento geral, os ginásios foram novamente obrigados a fechar, mas muitos acreditam que o tal encerramento não passa de mais uma desculpa para não ir ao ginásio.

Nas últimas horas, Simplício tem tido muita dificuldade em explicar ao seu personal trainer o motivo para não ir treinar.

“Mas é que os ginásios estão encerrados por ordem das autoridades, eu não posso ir treinar”, repete mais uma vez Simplício. “Ah, pronto, estão encerrados e só por causa disso não vou, Simplício.. assim não cumprimos os objectivos”, responde o seu personal trainer.

“Mas o ginásio está fechado, Bracinhos, nem tu lá vais estar!”, insiste Simplício. “Está fechado, abre-o, leva um pé de cabra”, sugere o treinador, “eu lembro-me do que me disseste na primeira aulas, querias ser mais saudável, recuperar a auto-estima e ter pelo menos um ser humano, já nem fazias questão que fosse uma mulher, a galar-te… ao fim de poucos meses vens com a desculpa de que o ginásio está fechado por causa de uma pandemia global”.

“Simplício, não é por mim, é por ti”, sublinha Bracinhos. Simplício ficou de pensar.