Início País Em vez de publicidade, aviões vão passar pelas praias com a imagem...

Em vez de publicidade, aviões vão passar pelas praias com a imagem de Rodrigo Guedes de Carvalho

A ideia é ninguém ter ideias.

-

É mais uma das medidas previstas para o Verão com Covid-19. Os tradicionais aviões que passam pelas praias com publicidade a festas da espuma vão, desta feita, carregar a imagem de Rodrigo Guedes de Carvalho.

A ideia é convidar as pessoas a pensar duas vezes antes de quebrarem as regras. A tendência para aliviar é grande, mas ao olhar-se para o pivot da SIC as pessoas sabem o que está em causa, desta vez. Tenham noção.

“Isto é uma constipação, eu ouvi ontem um especialista, isto foi tudo para vender máscaras, eu não quero saber”, afirmava ainda esta manhã um indivíduo, numa praia do Algarve que está em testes. Nisto, começa a ver-se um avião ao longe.

“Naturalmente há festa na Kadoc…”, ainda pensou o indivíduo, mas era Rodrigo Guedes de Carvalho. “Caramba, estou muito perto destas pessoas, peço desculpa, sim, vou afastar-me”, afirmou logo Simplício, já com uma máscara de banho.

Entretanto, o Governo já mandou recuar as Forçar Armadas, que iam patrulhar a costa, uma vez que a passagem do jornalista será suficiente para manter tudo na ordem.

- Publicidade -