InícioPaísDiscotecas vão reabrir mas só se pode dançar com pessoas do mesmo...

Discotecas vão reabrir mas só se pode dançar com pessoas do mesmo concelho e durante a semana

| @zepiter |

As discotecas poderão estar perto de reabrir, mas claro que com novas regras. Para já, o Imprensa Falsa sabe que numa primeira fase só se poderá dançar com pessoas do mesmo concelho e durante a semana.

Assim, antes de perguntar o nome ou a idade, que às vezes é mais importante, a alguém, os noctívagos vão começar por perguntar de que localidade é proveniente o potencial parceiro de dança.

“Olá, boneca, és da onde?”, perguntava Simplício, esta madrugada, durante uns testes do Governo. “Do Bombarral…”, respondeu a jovem. “Que pena… fica para a próxima”, despediu-se Simplício.

“Oi… tudo jóia? Vens da onde?”, continuava este jovem escolhido pelo Governo para mostrar a eficácia da medida. “Yó? De Badarróz…”, surpreendeu Simplicita.

“E agora, senhores ministros?”, perguntava Simplício, que ficou baralhado por se tratar de uma cidadã estrangeira. “É turista, podes tudo, saiu-te o jackpot, vai com tudo, boa sorte”, explicaram-lhe.

Recorde-se, entretanto, que todas estas regras são para os dias de semana, uma vez que aos fins-de-semana os estabelecimentos terão de continuar encerrados devido a uma pandemia que há aos sábados e domingos.