Quinta-feira, Setembro 29, 2022
InícioSociedadeDGS recomenda que se marque o Natal como os jantares pelo WhatsApp,...

DGS recomenda que se marque o Natal como os jantares pelo WhatsApp, pois com sorte nem para o ano

A Direcção Geral de Saúde teve hoje uma ideia de uma recomendação que levou muitos portugueses a adquirirem chapéus só para lhe poderem tirar. “Sim senhor, é de se lhe tirar o chapéu”, reconhecia Simplício, “podem muito bem ter adiado o Natal a muita gente, sim senhores”.

Em causa estão então a recomendação de marcar o Natal como se marca um jantar entre amigos pelo WhatsApp.

- Publicidade -

“Com sorte, nem para o ano”, afirmou um indivíduo da Direcção Geral de Saúde que sugeriu, para quem não for nesta, celebrar-se então o Natal na véspera do dia anterior ao dia seguinte do dia imediatamente antes ao d’hoje a oito do dia de Natal.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que muitos portugueses seguiram a recomendação da DGS e estão já a marcar o Natal em família pelo WhatsApp. Até ao momento, tem sido difícil.

“Eu concordo com o Simplício, devia ser em casa do avô porque os miúdos podem correr, e por mim também está óptimo no dia 21”, escreveu Simplícia, há pouco. “Eu dia 21 não posso, estou de banco”, escreveu alguém.

“Então, família! Eu só chego a 23, mas chego cedo, pode ser 23”, apareceu entretanto um jovem que está fora. “Dia 23 não podemos nós, não temos nada mas não ficava bem não termos nada por isso dizemos que temos, mas não perguntem o quê”, há um novo impasse na combinação.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas