O presidente da Câmara de Lisboa esteve esta segunda-feira na abertura da edição deste ano da Web Summit.
Carlos Moedas começou por ser barrado à entrada, isto porque o dono da feira de tecnologia tinha sido muito claro ao dizer que não queria moedas naquele evento. Paddy Simplício referia-se a moedas enquanto forma de pagamento e não ao autarca lisboeta, naturalmente, portanto o problema foi rapidamente resolvido.
Ainda assim, Carlos Moedas saiu da Web Summit como Charles Bitcoins.
“Escolhi Charles porque é um nome mais internacional, resulta mais ao nível do marketing, e Bitcoins porque queria manter Moedas, mas também queria evoluir um bocado, porque sabe, temos de avançar e eu sou uma pessoa que avança muito, nunca fui de ficar quieto”, explica Charles Bitcoins.
________________________________________
Comunicado absolutamente importantíssimo
O Imprensa Falsa acaba de lançar uma campanha de angariação de fundos, que é muito a sério. Só há um momento em que se fala a sério por aqui: é quando pedimos uma mãozinha. A campanha chama-se UNICIF, mesmo para ver se as pessoas se confundem e começam a doar à UNICIF.
Mas o assunto é sério. A crise do Imprensa Falsa dura há mais ou menos 20 anos. As receitas de publicidade são ridículas. O director costuma dizer que as nossas receitas ainda são o que mais dá vontade de rir, devíamos deixar as notícias e publicar apenas as receitas. Marcas a anunciar de forma directa também não acontece e recusamos sempre casinos e códigos de farinhas para enrijar.
Assim, estamos dependentes dos amigos do IF. Não nos queixamos. Depende-se sempre de alguém, por isso, no nosso caso, que seja dos leitores. Mas o pasquim precisa mesmo de fundos para não ir ao fundo. Apelamos à generosidade de quem segue e gosta. Quem não gosta também pode ajudar, nem que seja para continuar a não gostar. Se acabarmos, vão embirrar depois com o quê?
Quem puder, participe nesta campanha da UNICIF, ajude o pasquim. Não é brincadeira. É muitíssimo a sério. Não custa nada visitar o link a partir de agora disponível na biografia e doar qualquer coisinha. Fica-se logo com aquela sensação de ter ajudado o pasquim, melhora logo a pele. E rir também faz bem a muitas coisas. Apoiar o IF pode ser muito mais eficaz do que comprar um creme caríssimo.
Muito Obrigado!


