Segunda-feira, Julho 1, 2024
InícioPolíticaDepois da Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado, Governo vai criar o...

Depois da Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado, Governo vai criar o Observatório do Bufo

information-leaksO Governo criou a Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado em segredo mas, como sempre, ficou logo toda a gente a saber. Para além disso, é segredo, mas o Imprensa Falsa sabe que o Governo vai criar também a Comissão de Acompanhamento da Fofoca e do Boato Rasteiro, bem como um Observatório do Bufo.

«Temos a Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado, mas a jusante é preciso existir uma parelha de entidades que responda no caso da primeira falhar e elas são a Comissão de Acompanhamento da Fofoca e do Boato Rasteiro e o Observatório do Bufo», explica uma fonte do Governo que se quer manter em segredo mas é só para testar as novas entidades. «Está a ver? Ninguém nunca vai saber quem eu sou», concluiu então o Vice-primeiro-ministro. «Ó porra, não era para dizerem», acrescentou ainda Paulo Portas.

«O nosso trabalho aqui é observar os bufos», explica entretanto Simplício, do Observatório do Bufo, no interior de uma carrinha parada no centro de Lisboa. «O alvo desta vez vai supostamente tomar café com a namorada», explicava Simplício, quando de repente: «Código vermelho, código vermelho, parece que a namorada do Linguarudo são dois jornalistas, dois juízes, dois elementos da PJ, dois sindicalistas, dois indivíduos da oposição, dois membros do clero, dois vistos gold, dois turistas e um pombo»

«Vai bufar-se, não há dúvida. Autorização para proceder à eliminação do alvo», ouviu-se entretanto do comando da operação, que é na Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado, que é quem tutela o Observatório do Bufo. «E se puderem, eliminem também o pombo», ordenaram ainda.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares