InícioInternacionalDepois da COP26, próxima reunião sobre o clima vai realizar-se em Portugal...

Depois da COP26, próxima reunião sobre o clima vai realizar-se em Portugal e chamar-se BÓFIA31

| @zepiter |

Numa reunião das Nações Unidas para as alterações climáticas que volta a chegar ao fim sem grandes novidades, o único país que ficou a ganhar foi Portugal, pois ficou a saber que é lá que se realizará o próximo encontro.

“É verdade, já é oficial, podemos confirmar que esta importante reunião internacional das Nações Unidas sobre as alterações climáticas irá realizar-se em Portugal e será a BÓFIA31”, confirmou o ministro do Ambiente.

A BÓFIA31 deverá realizar-se, segundo o IF conseguiu apurar junto de um moço que trabalha nas Nações Unidas, na Comporta.

Para os especialistas internacionais, depois do fracasso da COP26, a BÓFIA31 está já a ser encarada com grande expectativa. “Em Portugal não se brinca, basta até o mundo adoptar as medidas que Portugal adoptou e a preocupação no futuro será aquecer novamente um pouco o planeta e combater o arrefecimento global”, acredita Simplício, da organização não-governamental Rolar um Clima.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.