Segunda-feira, Julho 1, 2024
InícioSociedadeDepois da Aurora Boreal, urso polar é visto às compras na Avenida...

Depois da Aurora Boreal, urso polar é visto às compras na Avenida da Liberdade

Fenómenos destes vão ser mais frequentes devido às alterações no IRS.

Depois da Aurora Boreal que foi vista com grande facilidade em vários pontos de Portugal Continental, este sábado foi a vez de se ver um urso polar às compras na Avenida da Liberdade.

Se já era estranho ver os céus pintados de rosa nestas latitudes, o que dizer de um portentoso animal como este, típico do Círculo Polar Ártico, no centro de Lisboa?

Como seria de esperar, começou por se instalar o pânico, até que as pessoas perceberam que o animal não queria fazer mal, apenas umas compras.

“Ah! Um urso! Um urso!”, gritava Simplícia, funcionária de uma loja de luxo naquela avenida. “Simplícia, já lhe disse que não se pode referir assim aos clientes, ainda algum ouve…”, respondeu a gerente da loja, até que percebeu que era mesmo um urso e também começou a correr.

Recorde-se que, nas próximas horas, ainda deverá ser possível ver a Aurora Boreal. Quanto ao urso, é natural que também vá comer uma foca a qualquer lado. Há pouco estava a descansar no hotel Ritz, onde se encontra hospedado. Só ele, porque os restantes hóspedes fugiram.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares