Segunda-feira, Julho 4, 2022
InícioImprensa FalsaComunicado deveras importantíssimo

Comunicado deveras importantíssimo

O Imprensa Falsa deu instruções, nesta data, ao seu Ilustre Advogado, Dr. Simplício Causídico, para apresentar uma queixa-crime contra a Direcção Geral de Saúde e sua directora, Dra. Imensa Graça Freitas, por usurpação de funções.

A decisão não é tomada de ânimo leve e o Imprensa Falsa entende que aguentou até ao limite. Talvez por não se ter feito nada quando o Dr. Rui Compotas sugeriu fazer o Natal na véspera, ou quando a Dra. Imensa Graça Freitas considerou que não havia risco de contágio nos aviões porque os passageiros vão a olhar para a frente, somos agora confrontados com mais situações em que a DGS se substitui a este pasquim satírico.

- Publicidade -

Nas últimas horas, a Dra. Imensa Graça Freitas veio dizer que não é bom adoecer em Agosto, convidando as pessoas a adoecerem até ao dia 31 de Julho e depois adiarem qualquer maleita até 1 de Setembro. Também alertou para os riscos de um bacalhau à Brás, admitindo que a iguaria pode fazer colapsar o serviço nacional de Saúde e pior: estragar um piquenique.

No processo que será movido, o Imprensa Falsa reclama uma indemnização de 45 milhões de euros, valor que será distribuído pelos leitores que comentarem “Justiça para o Imprensa Falsa”.

O Dr. Simplício Causídico defende ainda, com base na jurisprudência, que o Imprensa Falsa tem direito a dirigir a Saúde em Portugal enquanto a DGS estiver a fazer graças.

A Direcção.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas