Têm sido noticiados alguns comentários desagradáveis do Presidente da República para com cidadãos, mas o Imprensa Falsa sabe que Marcelo também tem sido desagradável no Palácio de Belém, nomeadamente no último Conselho de Estado.
“Como é, velhadas, esses reumáticos? Não deviam ter vindo, ainda apanham uma pneumonia”, terá sido com estas palavras que o Chefe de Estado iniciou a reunião, fazendo depois referência à quantidade de vezes que um dos conselheiros vai à casa de banho. “Tenho de pedir à Casa Civil uma arrastadeira ou estas reuniões passam a demorar tanto como os jogos do Porto”, desabafou, para choque de todos os presentes.
“A senhora conselheira hoje está um pão!”, elogiou também, “deve ser por isso que aqui o senhor primeiro-ministro nem fala… ficou sem palavras… hã!? É ou não é!? Tragam aí Moscatel para o senhor primeiro-ministro, a ver se ele destrava…”.
Perante este cenário, um assessor acabou por trazer um iogurte líquido, porque podia ser outra vez fraqueza, e o Presidente ficou um pouco melhor.