Início País Comissão de inquérito: 2020 vai ser ouvido no Parlamento

Comissão de inquérito: 2020 vai ser ouvido no Parlamento

-

O Imprensa Falsa acaba de saber que o ano de 2020 vai ser ouvido no Parlamento, no âmbito de uma comissão de inquérito a si próprio.

Para já, ainda não há datas, mas fonte próxima do ano corrente diz que daqui por umas horas, quando entrarmos em 2021, terá mais vagar.

“A partir das zero horas do dia 1 de Janeiro é o que quiserem, mas até lá não é nada fácil, uma agenda complicada”, explica a fonte.

Recorde-se que esta comissão de inquérito foi aprovada por unanimidade por todos os partidos, menos o Chega, que diz que é uma vergonha! Não, calma, afinal também aprova, não tinha lido bem.

“Pretende-se, com esta comissão de inquérito, apurar a responsabilidade de 2020 em 2020, nomeadamente num conjunto de situações estranhas que resultaram numa miríade de acontecimentos adversos”, explica o deputado Simplício, que será o relator.

Certo é que 2020 está aquilo que amigos próximos dizem ser “apoquentado”, e já mandou reunir uma task force para juntar toda a documentação e provas que possam vir a ser úteis.