Domingo, Novembro 27, 2022
InícioPolíticaChuva outra vez?: Portugueses desconfiam que foram levados para trabalhar no Reino...

Chuva outra vez?: Portugueses desconfiam que foram levados para trabalhar no Reino Unido

RainsCom o regresso da chuva, anunciado para esta semana, os portugueses começam a desconfiar que foram levados pelo Governo, pela calada da noite, para trabalhar no Reino Unido e que Portugal é hoje um resort para vistos golds onde só ficaram poucos locais para servir as caipirinhas na praia.

«Cuidado, pssst, olhe que vai em contramão!», gritava Simplício, esta manhã, mas ele é que ia em contramão. «Go fuck yourselfie», respondeu o outro condutor. «Oh! Malcriado. Estes turistas vêm para aqui e ainda nos tratam mal», desabafou Simplício, mas na verdade o outro condutor é que está na terra dele e só atravessou o bairro dos portugueses porque se perdeu.

«Tempo encoberto, chuva, trovoada, pessoas a guiar pela esquerda… querida, achas que é possível o Governo ter-nos levado, pela calada da noite, para o Reino Unido para trabalhar e nós ainda não nos apercebemos?», interrogava-se Simplício, ao almoço. «Penso que não, querido, era preciso eles não terem um pingo de sensibili… olha que deve ter sido isso mesmo. Eu também sempre odiei chá e agora é todos os dias às cinco em ponto», lembra-se Simplícia.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes