Chapéu de sol voou na praia mas conseguiu evitar tragédia ao desviar-se de várias pessoas

Um chapéu de sol vai ser condecorado na próxima semana depois de ter evitado uma tragédia, esta sexta-feira, numa praia. Depois de se soltar com o vento, o chapéu conseguiu desviar-se de várias pessoas, acabando por ser agarrado uns metros mais à frente por um indivíduo que também receberá uma medalha. 

“Eles quando me espetaram eu vou assim logo ‘isto não chega, se o vento levanta lá vou eu’ dito e feito, parece que estava a adivinhar”, relatou o chapéu depois do incidente. 

“Há uma altura em que eu me começo a sentir mais leve e vou assim ‘já estás’, mais cedo falasse, segundos depois estava no ar, primeiro fui de cabeça, mas dou logo a roda e vou com o ferro, vejo um gajo a ler e consigo desviar-me mas vou logo em direcção a outro, ainda gritei ói!, mas ele estava a ouvir música”, continua este chapéu, “nisto volto-me novamente de cabeça, nessa altura não consigo ver nada mas também desse lado não dói, entretanto dou outra volta e lá vou de ferro outra vez em direcção a uma rapariga a tirar selfies, ‘queres ver que a mato em directo para o Instagram?’, mas desvio-me novamente, agora em direcção a quê? Jovens, exactamente, nesta ocasião ainda pensei em cravar-me num deles que estava com a música alta, mas não devemos fazer justiça pelo próprio pau e então desviei-me novamente”. 

Pouco depois, o chapéu acabaria por ser então agarrado. “Ai, muito obrigado, estava a ver que ninguém me parava, até já tinha visto qual era a praia seguinte, porque eu tenho um chapéu amigo que está nos Tomates”, concluiu, numa altura em que chegava ao local o dono do chapéu. 

“Até já”, despediu-se o chapéu-herói para o indivíduo que o agarrou, pois acredita que não tarda está de volta.