Domingo, Maio 26, 2024
InícioPolíticaCasas e viaturas danificadas depois da queda de pedaços do Bloco de...

Casas e viaturas danificadas depois da queda de pedaços do Bloco de Esquerda

ng3446646«Simplícia, depressa, para dentro, que agora são pedaços do Bloco», gritou esta manhã Simplício, numa altura em que choviam pedaços do Bloco de Esquerda no seu quintal.

«Pumba, já fostes! Simplícia, Simplícia, acorda!», gritava Simplício. «Mas o que é que foi isto? Onde é que eu estou? O que é que me aconteceu?», perguntou Simplícia depois de despertar e ainda muito combalida. «Levaste com a Ana Drago, eu bem te disse para ires para dentro, vá, vamos», explicou Simplício, enquanto arrastava Simplícia.

«Simplício, espera. Deixa-me para trás. A Ana Drago não é pesada mas acertou-me em cheio. Vai! Eu só te vou atrasar, Simplício. É melhor ires ver se não caiu nada em cima da nossa viatura, que ficou naquele lugar onde levam com tudo», afirmou Simplícia, antes de se voltar a apagar, depois de Simplício a largar para ir ver da viatura.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade