InícioInternacionalAurora boreal critica o facto de se usar sempre o arco-íris como...

Aurora boreal critica o facto de se usar sempre o arco-íris como símbolo de coisas boas

| @zepiter |

Estalou o verniz entre fenómenos ópticos. A Aurora Boreal interrogou-se, esta quarta-feira, sobre os motivos para se usar sempre o arco-íris como símbolo de coisas boas.

“O orgulho gay é simbolizado com um arco-íris, vem uma pandemia e vai ficar tudo bem com o quê? Com um arco-íris, pois…”, escreve a Aurora Boreal numa publicação na sua conta de Instagram, que já leva mais de 10 mil likes.

“Tens toda a razão, Aurora, sempre o arco-íris, deve ter sido feito por uma empresa de um primo”, escreve um internauta nos comentários. “Alguém deve estar a ganhar com isso”, escreve outra. “Para mim, o que simboliza a esperança e a bondade és tu, Aurora”, pode também ler-se entre os seguidores deste popular fenómeno óptico.

Na mesma publicação, Aurora Boreal garante que não tem nada contra o arco-íris. “Até gosto bastante, pronto, eu sou assim mais para o monocromático porque muitas cores acho piroso, mas gostos não se discutem”, escreve a Aurora Boreal, que garante: “Quando foi da pandemia, até meti uma bandeira com o arco-íris a dizer ‘vai ficar tudo bem’, que até muita gente veio dizer ‘olha, um arco-íris na aurora boreal’, foi duplamente maravilhoso”.