Quarta-feira, Outubro 4, 2023
Publicidade
InícioPaísAssédio na Faculdade de Direito de Lisboa passava por perguntar sempre pelo...

Assédio na Faculdade de Direito de Lisboa passava por perguntar sempre pelo artigo 69.º

As denúncias de assédio por parte de docentes na Faculdade de Direito de Lisboa está a escandalizar o país. O Imprensa Falsa fez uma investigação, tornando-se aluna da faculdade e chegou-se a conclusões terríveis.

Em geral, o assédio passava por perguntar sempre pelo artigo 69.º dos vários códigos. Numa das mensagens trocadas com um docente, perguntou-se a razão de ser sempre o artigo 69.º. “Porque é o que satisfaz ambas as partes, que é um princípio geral de direito”, foi a resposta.

Para além disso, a aluna do Imprensa Falsa foi chumbada na primeira época de exames, mesmo sabendo tudo. O motivo era simples, o docente queria voltar a vê-la em Setembro.

Entretanto, a investigação prossegue e a aluna inscreveu-se agora em engenharia. Até à data, nada. Só um convite para ver robôs, mas sem maldade. “Credo, até estou com saudades da Faculdade de Direito”, reconhece Simplícia.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade