Início Internacional Ao fim de 16 horas de reunião, União Europeia conseguiu agendar outra...

Ao fim de 16 horas de reunião, União Europeia conseguiu agendar outra reunião

-

Os europeus estão esta quarta-feira espantados com a eficácia da União Europeia que só precisou de uma reunião de 16 horas para agendar outra reunião.

“Eu ia dizer que 16 horas nem chegava para trocarem as ofensas iniciais, que fazem parte do protocolo, ‘tu é que és um gastador’, ‘cala-te repugnante’, ‘ando a trabalhar para vocês’, ‘tu queres é o meu mercado e o meu mar’, entre aquelas outras coisas”, comenta Simplício.

A verdade é que, talvez devido às restrições sociais impostas pela combate à pandemia de Covid-19, o período para as ofensas foi encurtado e conseguiu logo avançar-se para a troca de galhardetes.

“Entretanto a troca de galhardetes também foi mais rápida, porque já tínhamos trocado vários nos jornais, de maneiras que ainda fomos a tempo das picardias”, explica Mário Centeno.

Felizmente, as picardias também correram a bom ritmo, conseguindo-se entrar na fase das velhacarias ainda a reunião ia a meio. Só assim foi possível, em parcas 16 horas, ter tempo ainda para agendar uma próxima reunião.