André Ventura admite estar a ponderar avançar para Cardeal Patriarca

-

André Ventura terá visto a Luz e percebeu logo que era um sinal, pois o Benfica jogava fora.

Depois de uma troca de palavras com o Cardeal Patriarca, relacionada com o cancelamento de uma reunião entre o líder da Igreja e do Chega, André Ventura admitiu ao Imprensa Falsa que pondera avançar para Cardeal Patriarca.

“Vou ouvir as pessoas no meu partido, incluindo os assim mais malucos, e depois logo direi de avanço para Cardeal, mas não excluo, tenho de admitir que não excluo essa hipótese”, afirmou o presidente do Chega, que admite que viu a Luz.

“Eu vi a Luz, mas vou assim para comigo ‘espera lá, a Luz? mas nós jogamos fora este fim-de-semana, isto só pode querer dizer outra coisa'”, acrescentou.

Questionado sobre as regras da Igreja Católica, que podem impedir uma candidatura de Ventura ao cargo, o deputado único também é peremptório: “Se for preciso candidato-me a Todo-Poderoso e mudo as regras, isto assim é que não pode ficar, olhe para o povo…”.

Recorde-se que, se André Ventura avançar também para Cardeal, já é candidato a primeiro-ministro, presidente de câmara, presidente da República, presidente do ACP, Cardeal-Patriarca, presidente da associação de moderadores da Quinta da Luz e possivelmente do Sport Lisboa e Benfica.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.