Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioDesportoAdversários do Porto vão poder levar mais jogadores e trabalhar por turnos

Adversários do Porto vão poder levar mais jogadores e trabalhar por turnos

Cálculos matemáticos apontam para jogos que podem durar 15 dias.

Depois da partida deste domingo, foi decidido que os adversários do Futebol Clube do Porto poderão passar a levar mais jogadores, no mínimo o dobro. A ideia é trabalharem por turnos, quando o jogo acaba por durar mais uns dias do que o tempo regulamentar.

A partida frente ao Arouca terminou ontem, ao cabo de algum tempo, tanto que os bilhetes para este jogo ainda foram vendidos em escudos. “Está aqui, está a ver? O meu avô pagou 30 escudos por este ingresso…”, exibe Simplício, à saída do estádio.

Recorde-se que a Liga autorizou os adversários do Porto a levarem mais jogadores porque não pode prometer que os jogos sejam mais curtos.

“Há lances de muito difícil análise, porque, não raras vezes, envolvem várias modalidades, não só o futebol”, explica Simplício, “os saltos, a natação e o teatro, por exemplo”.

Entretanto, para além destas mudanças, os adeptos no estádio estão também agora autorizados a levar uma tenda e mudas de roupa.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade