InícioEconomiaAdministração da TAP nem quer dinheiro, só quer que os aplausos nas...

Administração da TAP nem quer dinheiro, só quer que os aplausos nas aterragens também sejam para eles

| @zepiter |

Depois de um dia muito confuso em torno dos salários da administração da TAP, o Imprensa Falsa acaba de saber que ninguém ali quer dinheiro. “O dinheiro não é tudo, sabe!?”, afirmou Simplício, o novo presidente do conselho de administração.

“Mas há uma coisa que gostávamos, sim, não vou dizer que não”, continuou, “que os aplausos nas aterragens também fossem para nós e nem é porque provavelmente vamos ser nós a pilotar os aviões depois de despedirmos toda a gente, é pelo nosso trabalho na administração”.

Recorde-se que o Governo bem tinha avisado, esta tarde, que até havia uma diminuição dos salários na administração. O que ninguém sabia é que podiam passar ser remunerados com os aplausos.

Entretanto, pela parte dos passageiros, a ideia também foi bem recebida. “Podemos bater palmar também à administração, sim, sem problema, mas se calhar depois de descolarmos, como quem diz ‘ena, olhem, ainda voa’, e depois na aterragem continua a ser para a tripulação”, sugere Simplício, um dos passageiros que costuma arrancar as palmas.