Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioSociedadeAcaba de ser batido o recorde de recordes batidos

Acaba de ser batido o recorde de recordes batidos

Nunca se tinham batido tantos recordes.

Este é um recorde muito especial, porque nunca tinham sido batidos tantos recordes, o que faz com que este seja o recorde de recordes batidos.

“Face à média a que se estavam a bater recordes, era natural que se batesse também este recorde de recordes batidos”, explica Simplício, que detém agora o recorde de primeiro a comentar este recorde.

Certo é que o batimento de tantos recordes pode pôr em causa a força dos recordes, algo que acaba de ser contestado e nunca se tinha contestado tão depressa uma ideia. “Como se sente, Jeremias, agora que detém o recorde de indivíduo mais rápido a contestar uma ideia?”, procurámos saber. “Sinto que é resultado de muito trabalho, contestei muito, contesto muito, mas também tive alguma sorte, porque ia a passar e ouvi isso”, explica Jeremias, visivelmente satisfeito com o feito alcançado ou então é-lhe indiferente porque entrou logo para o autocarro.

Batem-se recordes um pouco por todo o lado, mas é no desporto que mais marcas são ultrapassadas e o Mundial de 2022 tem sido bastante prolífero. Por exemplo, ainda ontem Portugal bateu o recorde de mais golos marcados contra a Suíça num mundial realizado num país começado pela letra Q. Gonçalo Ramos também derrubou vários registos, entre os quais o de jogador com apelido alusivo à natureza a marcar mais cedo numa estreia num mundial.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes