[the_ad id=”10494″] Já há um acordo entre o PS e o PSD para a contribuição a ser paga pelas plataformas electrónicas de transporte de passageiros, sendo o valor entre 0,1 e 2% dos ganhos dos operadores. Com esta notícia, na próxima viagem os utilizadores destes serviços já não devem receber um bombom, nem uma garrafinha de água e se não gosta da música vai ter de ir a pé.
“Está boa assim, a temperatura?”, ainda perguntou há pouco um motorista Uber. “Está óptima, obrigado”, respondeu o passageiro. “Ainda bem, porque se não estivesse também ia a pé”, concluiu o motorista.
Recorde-se que podia ser pior, pois em cima da mesa esteve uma contribuição de 5%. Nesse caso, era rádio Amália, palavrões e solavancos.
[the_ad id=”13302″]


