InícioEconomiaInovação: CEO muito empreendedor e visionário reúne hoje a team da sua...

Inovação: CEO muito empreendedor e visionário reúne hoje a team da sua startup para o jantar de Natal do próximo ano

[the_ad id=”10494″] “O novo Natal é o do próximo ano, este já está visto e nós temos de estar sempre à frente da concorrência”, afirmava Simplício, CEO da Simpli4You, a primeira startup a fazer um jantar de Natal de próximo ano.

“Nunca nenhuma empresa no mundo celebrou o Natal do próximo ano, celebram sempre o do próprio ano, mas temos de pensar fora da meia, perdão, da caixa”, continuava Simplício, “tu vais ao jantar de Natal da tua empresa, mas na Simpli4You vamos ao jantar de Natal do próximo ano porque o deste ano celebrámos no ano passado, ou teríamos celebrado se já existisse Simpli4You, que na verdade só tem três dias”

Entretanto, toda a equipa desta startup está muito motivada para o jantar de mais logo. “Ai, sim, em pulgas para o jantar de Natal do próximo ano, a passagem de ano é que não sei para que ano é que é e já tentámos perguntar ao empreendedor mas ele disse que ainda estava a inspirar-se para ter uma ideia”, explica uma funcionária. “Account Sénior in Office Yeah Motherfucker Uh-uh, se fizer o favor”, corrige esta account sénior in office yeah motherfucker uh-uh.

Artigos relacionados

Últimas