[the_ad id=”10494″] O Governo congratulou-se esta quinta-feira pelo sismo que foi sentido na região norte, ao final da manhã. Segundo o executivo, o abalo é sinal de que as coisas já estão a mexer e que a política de descentralização já está a produzir os seus efeitos.
“Comunicámos mal a ida do Infarmed, mas o mais importante era a estratégia e o resultado está aí, nem um mês depois… até a terra mexeu”, pode ler-se no comunicado.
Entretanto, apesar de sentido pelas pessoas, ninguém parou de trabalhar porque o epicentro do fenómeno foi a norte e não é qualquer terramoto que pára a produção. A sul as pessoas piraram-se logo para casa só de pensar no que podia ter acontecido às pessoas no norte se em vez de 3 na escala de Simplício tivesse sido 30.


