O pai de um jovem muito indisciplinado foi também ele expulso do grupo de pais, no WhatsApp, por mau comportamento. Recorde-se que estes grupos são muito parecidos com o ambiente na sala de aula, porque as crianças saem aos pais.
“Sim, há aqueles que não abrem a boca, os que não se calam e os que gostam de colocar questões, ainda por cima pertinentes, pelo menos para eles; há também os que estão completamente distraídos e os que se portam mal”, explica um pai que sempre esteve nos grupos das turmas dos filhos e que aceitou falar ao IF sob anonimato.
Mas as semelhanças entre pais e filhos teve ontem à noite o seu ponto mais alto, quando Simplício, pai de um fedelho com o mesmo nome e que é conhecido pela sua indisciplina, foi expulso do grupo de pais por mau comportamento.
Começou por mandar um audio daquilo que os outros pais imaginam ser um pum. Depois dirigiu-se à mãe da Ana Rita como “a vaca” e ao pai do Pedro Anastácio como “maricas”, por ter defendido “a vaca”. Entretanto chegou outro audio daquilo que parecia ser um arroto.
Acabou por ser expulso do grupo.