Segunda-feira, Julho 1, 2024
InícioSociedadeWhatsApp: Pai de jovem indisciplinado também foi expulso do grupo de pais...

WhatsApp: Pai de jovem indisciplinado também foi expulso do grupo de pais por mau comportamento

Grupos reflectem muito o que se passa na sala.

O pai de um jovem muito indisciplinado foi também ele expulso do grupo de pais, no WhatsApp, por mau comportamento. Recorde-se que estes grupos são muito parecidos com o ambiente na sala de aula, porque as crianças saem aos pais.

“Sim, há aqueles que não abrem a boca, os que não se calam e os que gostam de colocar questões, ainda por cima pertinentes, pelo menos para eles; há também os que estão completamente distraídos e os que se portam mal”, explica um pai que sempre esteve nos grupos das turmas dos filhos e que aceitou falar ao IF sob anonimato.

Mas as semelhanças entre pais e filhos teve ontem à noite o seu ponto mais alto, quando Simplício, pai de um fedelho com o mesmo nome e que é conhecido pela sua indisciplina, foi expulso do grupo de pais por mau comportamento.

Começou por mandar um audio daquilo que os outros pais imaginam ser um pum. Depois dirigiu-se à mãe da Ana Rita como “a vaca” e ao pai do Pedro Anastácio como “maricas”, por ter defendido “a vaca”. Entretanto chegou outro audio daquilo que parecia ser um arroto.

Acabou por ser expulso do grupo.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares