InícioTecnologiaWeb Summit: Portugal pode vender StayAway Covid por mil milhões, só temos...

Web Summit: Portugal pode vender StayAway Covid por mil milhões, só temos de dizer que funcionou

| @zepiter |

As autoridades estão esta terça-feira a pedir aos portugueses para dizerem que a aplicação StayAway Covid resultou bastante bem, tudo para ver se se consegue despachar a app por mil milhões de euros na Web Summit.

“Ninguém está a pedir para mentirem, simplesmente quem descarregou ficou com ela no telefone, pelo que se pode dizer que resultou”, pode ler-se num comunicado no Governo.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a venda deverá ser feita pelo ministro do Equipamento, Pedro Nuno Santos, que já foi avisado de que não poderá aceitar uma troca da aplicação por comboios.

Entretanto, um indivíduo já foi abordado por um investidor interessado na StayAway Covid, tendo afirmado que a aplicação salvou-lhe a vida. “Muito útil, tremendamente útil, isto foi melhor que as vacinas, se não fosse esta app não estávamos agora aqui os dois a falar”, respondeu Simplício.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.