Início Economia Vítor Bento já está no BES para acalmar os mercados e trazer...

Vítor Bento já está no BES para acalmar os mercados e trazer a paz ao sistema bancário português

-

vitorbentotibeteAinda não eram seis horas, Vítor Bento já estava na presidência do BES a tocar harpa para acalmar os mercados asiáticos. E a verdade é que os mercados acalmaram, ocorrendo todas as transacções com muita tranquilidade e sem grandes oscilações.

Recorde-se que Vítor Bento foi chamado para o BES para acalmar os mercados e trazer a paz ao sistema bancário português.

«Mas o que é isto, Ricardo? Deste cabo do banco mas olha que fizeste um spa lindo», gritou Ricciardi, há pouco, quando chegou e ouviu o som da harpa. «Shiuuuuu», ordenou Vítor Bento. «O Ricardo hoje não vem. Está num retiro a procurar o seu eu», explicou Bento. «Está a procurar o ele dele? A gente precisa é de 7 mil milhões», respondeu Ricciardi. «Shiuuuuu», voltou a ordenar Bento, «não é preciso levantarmos a voz para o mundo nos ouvir, pois se tivermos connosco a luz, o silêncio bastará.»

Entretanto, Ricciardi também foi levado pelos monges Honório e Rato para o retiro. Vítor Bento continuou então a tocar a sua harpa.