Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
InícioPaísVistos Gold estão a receber apoio de 125 euros porque gastaram tudo...

Vistos Gold estão a receber apoio de 125 euros porque gastaram tudo o que tinham para ser portugueses

São muitos os que têm criticado, e as autoridades até começaram por falar em erro, mas a verdade é que o apoio de 125 euros que foi enviado para os vistos Gold é mais do que justo.

Na maioria dos casos, falamos de pessoas que gastaram tudo o que tinham só para realizar o sonho de possuir a cidadania portuguesa.

“Era o que eu mais queria na vida”, garante Simplício, “estive 40 anos a juntar para comprar esta mansão em Cascais e poder ser português”.

“40 anos sempre a trabalhar, não fui sequer ao cinema”, acrescenta este indivíduo que pôs todas as poupanças num imóvel, para obter a cidadania portuguesa, e agora não tem nada. “Olhe para isto, a casa vazia-ia-ia, até faz eco-eco-eco”, lamenta.

Contactado pelo IF, o Governo, que numa primeira fase falou num erro do sistema, diz agora que se trata de uma política social da maior importância. “Não podíamos deixar de fora deste apoio as pessoas que ficaram sem nada atrás do sonho da cidadania portuguesa”, esclarece o ministro das Finanças.

“Roman só tem de agradecer, não dizer mais nada, emocionado, vender clube em Reino Unido para ser tuga”, agradece também Abramovich.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes