Veraneante que no Instagram aparecia na Tailândia e minutos depois era vista em Quarteira garante que foram extraterrestres

“Ai que bem que se está aqui em Ko Ko Pi Pi. #Blessed”, afirmava Simplícia, no seu Instagram. No entanto, minutos depois era vista em Quarteira, por uma amiga. “Então mas não estavas em Ko Ko Pi Pi?”, perguntava a sua amiga e seguidora.

“Não vais acreditar, aquilo é tudo muito lindo mas é terceiro mundo, maneiras que tem gente muito esquisita, incluindo extraterrestres, a conclusão, eu e o Simplício íamos para o bar, que era dentro da piscina, mas aparece uma nave por cima”, vai explicando.

“Eu queria correr dali, mas o estúpido do Simplício gosta de ver aviões e ficou a olhar, a conclusão, abre-se uma porta e levam-no”, garante.

“Nisto, eu vou assim ‘não posso ficar neste fim do mundo sozinha’ e chamei-os, foram simpáticos e também me apanharam”, recorda ainda com um trauma compreensível.

Sobre terem sido deixados na Quarteira, Simplícia admite que foi uma coincidência. “Eles aperceberam-se, a meio da viagem, que não éramos nós que queriam levar, era um casal parecido, e então largaram-nos aqui”, conclui.

Apesar da história, Simplícia pediu à amiga para não contar a ninguém, para evitar ter de ir contar tudo para os programas da manhã. A amiga percebeu perfeitamente que a história devia ficar entre as duas, mas Simplícia vai à Cristina amanhã.