Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioDesportoVaca que andou à solta em Lisboa foi a que faltou no...

Vaca que andou à solta em Lisboa foi a que faltou no Qatar e que tinha ido com Portugal ao Euro2016

O Governo ainda tentou dizer que era a vaca voadora, incapaz de voar por ter as asas molhadas do mau tempo.

Andou uma vaca à solta por Lisboa, este sábado à noite, tendo percorrido, entre outras artérias, a segunda circular. No início, os lisboetas julgaram tratar-se de uma nova solução de mobilidade, para combater as trotinetes, mas rapidamente perceberam que o caso era mais grave.

Trata-se da vaca que faltou no Qatar e que tinha ido com a comitiva de Portugal até ao Euro2016. Por ironia, apareceu no dia em que Portugal perdeu com Marrocos e ficou de fora da competição.

“Está bem ou ironia, a vaca quis deixar claro quem é que faltou no Qatar”, explica Simplício, “deixaram-na cá, está aí o resultado, faltou-nos a vaca”. Certo é que, depois de tantas críticas às escolhas do técnico FEMACOSA, LDA, parece que a solução não estava nem no campo nem no banco, ficou esquecida em Lisboa.

Recorde-se que a vaca tinha sido contratada pela Federação Portuguesas de Futebol. Não foi bem a vaca, foi a MUUUH, LDA, empresa da bicha. A Federação argumentou que fez assim o negócio para ser mais fácil despedir a vaca, mas o animal acabou abatido pelas autoridades, que não a conseguiram convencer a regressar à cidade do futebol.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes