Uber Eats 4You: Já é possível chamar o Uber Eats não para trazer comida mas para ir aos jantares de Natal por si

-

A tecnologia de facto é uma coisa que, não desfazendo, funciona muito bem. A Uber Eats, que já permitia pedir comida sem levantar o rabo ou qualquer outra parte do corpo do sofá, permite agora também pedir ao rapaz da mota para ir aos jantares de Natal por nós.

- Publicidade -

“Então, vais ao jantar de Natal?”, questionava um indivíduo para o seu colega, Simplício. “Sim, chamei o Uber Eats”, respondeu Simplício. “Não, mas não é preciso, há catering”, explicou o indivíduo. “Não estás a perceber, chamei o Uber Eats 4You, vai por mim é o… deixa-me ver… é o Vanderlei, vai de mota”, concluiu Simplício.

No caso dos jantares ainda mais divertidos que têm surpresas, como o amigo secreto, é também possível pedir através da aplicação do Uber Eats 4You, que tem uma boa lista de presentes de merda que não servem para nada mas ficam abaixo dos 5 euros.

Entretanto, se a experiência da Uber Eats 4You funcionar bem, será possível usar o serviço na próxima consoada ou em qualquer outra reunião familiar.

“Mas não só”, explica Simplício, da Uber Eats 4You, “será possível fazer representar-se por alguém da nossa plataforma que vá comer por si mesmo em dates privados que os amigos arranjam mas que não lhe apetece nada”.

Siga no Instagram

Siga o Imprensa Falsa no Instagram, notícias, muitas notícias e até revistas de imprensa. De imprensa falsa, claro.