Quinta-feira, Fevereiro 13, 2025
InícioPaísTrês estrelas Michelin para a política, que ainda é onde se come...

Três estrelas Michelin para a política, que ainda é onde se come mesmo à grande

2581293d42e52a9db500610ded79e9f3Foi ontem anunciado o Guia Michelin 2015. Parece que se come cada vez melhor em Portugal, mas ainda assim só a política consegue três estrelas do prestigiado guia, pois é onde se come mesmo mesmo à grande.

Recorde-se que a política reabriu em 74 com nova gerência, depois de muitas queixas em relação à gerência anterior, que mandava para a prisão quem não gostava “do comer”.

«Porque é que se come tão bem na política? Olhe, porque cozinhamos tudo com muito amor, seja uma ppp, um ajuste directo ou um concurso público, mas também porque somos muito asseados, pois confeccionamos tudo com luvas», explica um dos cozinheiros.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas