Sábado, Março 15, 2025
InícioDesportoTreino do vídeo-árbitro consiste em fazer zooms e rebobinar

Treino do vídeo-árbitro consiste em fazer zooms e rebobinar

[the_ad id=”10494″] A poucas horas de se estrear, o Imprensa Falsa foi saber como é o treino de um vídeo-árbitro. Recorde-se que a tecnologia será usada pela primeira vez este domingo, na Final da Taça de Portugal.

“Basicamente o meu treino é fazer zooms e rebobinar, porque é aí que tenho de ser mesmo rápido, mas também treino o fast forward e a imagem parada”, explica o vídeo-árbitro, “mas a imagem parada eu treino sobretudo com natação porque é fundamental um bom controlo da respiração porque temos de suster a imagem durante alguns segundos.”

Embora seja uma estreia, não há nervosismo: “Não, vai tudo correr bem. Só espero não encravar.”

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas