Sábado, Abril 13, 2024
InícioPaísTratou da ordem e do pensionista: Agente da PSP convidado para ministro...

Tratou da ordem e do pensionista: Agente da PSP convidado para ministro da Administração Interna e da Segurança Social

2015-05-18-PSP-Guimaraes-Benfica-agressoesO país pede uma punição exemplar para o agente da PSP de Guimarães que agrediu um cidadão e o pai do cidadão, à frente do filho do cidadão, mas o Imprensa Falsa sabe que o mesmo será convidado para ministro da Administração Interna e da Segurança Social.

«Não podemos ignorar que aquele homem foi capaz de manter a ordem pública enquanto tratava também do pensionista», esclarece fonte do Governo.

Assim, o Governo recupera a sua ambição inicial de ter um executivo mais reduzido, com estas duas pastas a serem fundidas e entregues a este irascível policial.

«Agora que penso nisso, também pode ser ministro da Saúde, pois tratou da saúde a todos, até parecia o médico de família», acrescenta entretanto o chefe do Governo. «E também pode ser da agricultura, pois deu ali umas batatas valentes…», continua. «E da Economia, porque investiu apenas com um bastão e conseguiu exportar um belo vídeo de promoção do seu país», lembrou-se ainda. «E da Defesa, porque com aquele homem à frente da Defesa Nacional, não há Estados Unidos ou Rússia que se metam connosco», mais uma. «E das Finanças, pois também se acaba a fuga ao fisco num ápice», conclui então, numa altura em que o primeiro-ministro percebe que a remodelação vai ser total, ficando só ele como chefe do executivo, Paulo Portas como vice-primeiro-ministro, e este policial, que será o novo Ministro do Resto.

Já esta tarde, reuniu-se o novo Conselho de Ministros, com Passos Coelho a dizer ao Ministro do Resto que é preciso combater a proposta socialista de recuperação económica, nomeadamente as medidas previstas para a TSU. «Hã? Vou já lá crlh! sSão os chuchas, não é? Então eu já volto», terá afirmado o Ministro do Resto.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade