Início Cultura Tom Cruise contratado pela DGS para gritar com os portugueses que não...

Tom Cruise contratado pela DGS para gritar com os portugueses que não respeitam as regras

-

“CUSTAVA-TE MUITO PÔR A COMPOTA NO QUINTAL, TINHAS MESMO DE IR PARA A COZINHA DA OUTRA?”, gritava há instantes Tom Cruise, em casa de uma senhora, para a vizinha desta.

“UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, SETE, OITO… OITO JUNTINHOS, À CONVERSA, PUTOS DO CRL, DEVEM PENSAR QUE SÃO IMORTAIS, DISPERSEM, VÃO PARA CASA”, continuou, mais à frente, quando encontrou um grupo de jovens.

“MAS ESTÃO A COMBINAR O NATAL PARA A CEIA DE NATAL, PORQUÊ, CRL!? NÃO OUVIRAM O DUPLO DO D. CARLOS? METAM PARA AS 9 DA MATINA, JÁ, HÁ MILHARES DE FAMÍLIAS QUE DEPENDEM DA VOSSA CONSOADA AO PEQUENO-ALMOÇO”, voltou a gritar o actor norte-americano, agora ao serviço das autoridades de saúde em Portugal.

“MÁSCARA PARA CIMA, JÁ! É PARA TAPAR O NARIZ A E BOCA, NÃO É PARA SEGURAR O QUEIXO!”, Tom Cruise não pára e em poucas horas já corrigiu muitas situações que não estavam de acordo com as regras.

Para o artista, aquilo que lhe pediram acaba por ser mais uma missão impossível. “NÃO RESPEITAM NADA NEM NINGUÉM, BOLAS, PÁ!”, conclui, sempre a gritar, já não consegue falar de outra forma. “PARECE QUE APANHEI ALGUMA COISA, CARAÇAS, FUI ALI TOMAR UMA BICA E GRITEI COM O HOMEM!”, lamenta.