Terraplanista não sobrevive ao tentar provar teoria: Foguetão caseiro em que seguia bateu num tecto com que não contava

-

Quando começou a chover estuque percebeu-se que havia algo de errado.

Talvez por ter investido demasiado tempo a provar que a Terra plana, um terraplanista nunca teve a oportunidade de reparar que também existe um tecto no céu.

Talvez por isso, não sobreviveu a uma tentativa de provar o terraplanismo. O foguetão caseiro em que seguia bateu no tal tecto, com que este cientista não contava, e acabou por cair por terra.

“Ouvimos um estrondo e depois primeiro começou a chover estuque”, relata uma testemunha ocular, “percebemos que havia algo de errado”.

Entretanto, muitas pessoas estão a interrogar-se sobre os motivos que levaram este homem a procurar provar que a Terra é plana atirando-se ao ar. “Então se ele fosse sempre em frente não era mais óbvio?”, afirma um popular.

Ora, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a ideia era atingir-se uma altura suficientemente boa para se poder concluir, de uma vez por todas, que a Terra é chata.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.