Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioCultura“Talvez f*der”: Abrunhosa diz que inventou coito e quer que portugueses lhe...

“Talvez f*der”: Abrunhosa diz que inventou coito e quer que portugueses lhe peçam autorização antes de pinar

Também ninguém pode dizer que não pode mais.

Depois de anunciar que pediu aos seus representantes legais para obrigarem o Bloco de Esquerda a retirar a frase “fazer o que nunca foi feito”, que terá sido inventada por ele na canção “Fazer o que ainda não foi feito”, Pedro Abrunhosa anunciou este sábado que vai mais longe e quer que os portugueses lhe peçam autorização antes de pinarem.

Em causa o êxito do cantor, “Talvez f*der”, que leva o artista a reclamar que inventou o coito.

“Antes da minha canção, as pessoas quando estavam com calores metiam-se num banho frio”, garante Abrunhosa. “Também se passeava muito nos shoppings, nunca havia passado pela cabeça de ninguém talvez mandar uma trancada”, acrescenta.

Mas há mais. Pedro Abrunhosa já pediu aos seus advogados e à Sociedade Portuguesa de Autores para agirem contra toda a gente que pede calma a outros, isto sem lhe pedir autorização para pedir calma, uma coisa que foi inventada por ele.

“Fui eu que inventei a calma! Antes só havia nervos!”, afirma, exaltado. “É preciso ter calma, Pedro”, pediu o advogado do artista, que foi logo ali obrigado a dar-lhe 5 paus por direitos de autor.

Recorde-se que Abrunhosa também vai querer receber dinheiro de algumas portagens, isto graças ao seu êxito “Pontes entre nós”.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade