Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioDesportoSubstituições no Governo foram feitas por Fernando Santos

Substituições no Governo foram feitas por Fernando Santos

Remodelação em pleno Mundial.

As substituições no Governo anunciadas nas últimas horas foram feitas pelo seleccionador nacional. António Costa contratou a empresa de seleccionadores do seleccionador para fazer algumas mudanças na equipa.

“O Mendonça não sai mas muda de oposição, aparecendo agora mais à frente, no lugar do Alves, que está a recuperar daqueles adiantamentos de rendas”, vai explicando Fernando Santos, na conferência de imprensa desta manhã.

“Nas Finanças passamos a jogar com 4 secretários de Estado, porque é onde se está a sentir mais dificuldades, muitas oportunidades perdidas”, continua o técnico.

Quanto às mudanças na Economia, de onde saem os secretários de Estado da própria Economia e do Turismo, Fernando Santos é peremptório: “O João Mendes já andava a pedir para sair e a Rita parecia querer ir atrás, porque não faziam passes para o Costa e Silva, que tinha muitas vezes de recuar.”

Entretanto, o Presidente da República já comentou as mexidas na equipa: “Parece-me bem, há um reforço da defesa, mas com uma capacidade de transição muito grande lá para a frente, para o Costa ou para o corredor esquerdo, por onde pode aparecer o Nuno Santos e surpreender, nomeadamente o próprio Costa.”

 

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes