Terça-feira, Outubro 15, 2024
InícioPaísSubmarino Arpão zarpou para missão histórica só com um marinheiro porque os...

Submarino Arpão zarpou para missão histórica só com um marinheiro porque os outros alegaram claustrofobia

Passou a viagem solitária.

O Arpão partiu esta terça-feira para uma missão histórica de quatro meses. A bordo apenas um marinheiro porque os outros recusaram-se a embarcar, alegando claustrofobia.

“Entre no Arpão, é uma ordem!”, bem gritava o Almirante Gouveia e Melo, mas está bem. “Deus me livre, senhor Almirante, meter-me ali dentro, nem deve ter rede…”, recusava-se Simplício.

“Mas o senhor é submarinista! Isto é um submarino!”, insistia Gouveia e Melo. “Mas eu ia lá imaginar que nós íamos mesmo sair um dia para o mar, eu pensava que nós tínhamos submarinos entre aspas, até pensava que já tinham usado peças dos submarinos para o NRP Mondego”, insistiu Simplício.

Certo é que o Arpão havia de zarpar só com um marinheiro a bordo. “E não se esqueça, já é um herói, só faz falta quem aí está”, gritou o Almirante para dentro do submarino, antes de fechar a escotilha.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Subscrever a Newsletter

Pode subscrever a newsletter do Imprensa Falsa. Prometemos não enviar nada.

Publicidade
Artigos relacionados
Publicidade

Últimas