Sopapp: Nova aplicação permite enviar sopapo a alguém durante uma discussão online

-

Foi esta quinta-feira lançada a primeira aplicação que permite enviar um sopapo real a alguém durante uma discussão online.

Recorde-se que esta era uma dificuldade sentida por muitos internautas, que depois de uma troca de palavras na rede ficavam sem saber como ir às fuças do adversário. Partir o próprio telefone, teclado ou ecrã, acaba sempre por se revelar pouco esperto.

Agora, com a Sopapp, basta abrir a aplicação, solicitar o sopapo e esperar que um indivíduo numa motorizada perto vá fazer o serviço.

“Muito prático, experimentei esta manhã, um internauta estava a acusar-me de um número indeterminado de coisas, maneiras que usei a Sopapp e ficou resolvido”, explica Simplício, “uma aplicação cinco estrelas, embora o outro indivíduo tenha visto mais”.

Entretanto, para os casos que não ficam resolvidos apenas com um sopapo, o segundo sopapo fica por 50%. A recomendação da Sopapp a amigos também dá sopapos grátis a ambos.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.

Mais notícias

Santo António: Marchas não vão descer a avenida, este ano, nem...

“Não, brincas, eles sabem que nós vamos por ali, porque é tradição, temos de fazer outro caminho”, explica Simplício, padrinho da marcha...