Quarta-feira, Abril 30, 2025
InícioInternacionalSó se fala dos pinguins mas as cagarras das Selvagens também apanharam...

Só se fala dos pinguins mas as cagarras das Selvagens também apanharam com 20%

O mundo permanece escandalizado com o facto de os pinguins das ilhas Heard e McDonalds terem sido alvo das tarifas de Trump, mas as cagarras das ilhas Selvagens também não escaparam.

“Hihihi, já viste que os pinguins levaram com as tarifas?”, comentava uma cagarra, ontem de manhã. “Bem feita, sempre todos emproados, não posso com pinguins, animal mais arrogante”, respondeu outra. “Sim e dissimulados, porque as pessoas acham todas que são muito fofos, mas nós sabemos o que são”, acrescenta a primeira. “Acham que são fofos mas também acham mais piada quando eles caem, porque parecem um pino”, comenta a segunda.

Nisto aparece uma terceira que se apercebeu, entretanto, de que também elas serão afectadas pelas tarifas.

“Estamos na União Europeia! É 20%!”, exclamou e começaram todas a voar à toa, enquanto planeiam a Selvagexit, a saída controlada das Selvagens da União Europeia.

“Temos de recuperar a nossa independência económica e política, os europeus têm este território todo à nossa custa”, comenta-se nas ilhas, já se encontrando cagarras com bonés “Make Selvagens Great Again”.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas