Terça-feira, Setembro 26, 2023
Publicidade
InícioCiênciaSó fala depois: Cavaco vai esperar para ver se o asteróide que...

Só fala depois: Cavaco vai esperar para ver se o asteróide que vai passar junto à terra resolve isto

d00de4514190563ecb686b32056a323e_articleSe está à espera da declaração do Presidente da República, saiba que Cavaco não dirá nada antes do dia 31, data em que está prevista a passagem de um asteróide a rasar a terra.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o Chefe de Estado vai esperar para ver se o asteróide resolve isto de uma vez por todas.

Tal decisão já levou Catarina Martins e Jerónimo de Sousa para um descampado, onde atearam fogo a uma seta gigante, para ver se o asteróide percebe que está a vir contra isto e se desvia. António Costa preferiu reunir-se com o cosmos e pediu um compromisso de estabilidade para quatro anos, em que nenhum asteróide pode abalroar o planeta.

O líder dos socialistas conta poder ir amanhã ao Presidente dar garantias de que o asteróide voltou para trás, mas fontes próximas de Belém explicam que o Chefe de Estado continua confiante de que a melhor solução ainda é o choque com o calhau.  

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade