Domingo, Abril 14, 2024
InícioEconomiaShark Tank português vai ser cancelado pois todas as ideias eram para...

Shark Tank português vai ser cancelado pois todas as ideias eram para abrir uma hamburgueria gourmet

ng3700379A edição portuguesa do Shark Tank acaba de ser cancelada porque todas as ideias de negócio eram para abrir uma hamburgueria, mas calma, hambúrgueres gourmet.

Ainda se pensou que o programa tinha pernas para andar quando um dos concorrentes anunciou que não era uma hamburgueria gourmet que tinha idealizado. «Louvado seja o Senhor, que isto pode ser um ponto de viragem! Diz-nos qual é a tua ideia», terá afirmado um dos tubarões, muito entusiasmado.

«Pregos gourmet!», afirmou então Simplício, para desespero dos peixes, que deram à barbatana: «Ei, esperem, tenho a certeza que nunca comeram um prego tão bom. Tubarões! A sério, voltem. Eu só uso banha de porco fino, que só come shushi e vai às massagens tailandesas duas vezes por dia. O meu espaço também vai ter a ementa escrita na parede e não vai ter wi-fi, porque os clientes devem falar uns com os outros, mas eu não vou ter aquilo igual a todos a dizer “não temos wi-fi, conversem uns com os outros”, eu vou ter uma coisa muito mais trendy, a dizer “metam o telefone no…”, porque é muito mais moderno, antigamente as paredes dos restaurantes não falavam com os clientes e muito menos os mandavam interagir uns com os outros, mas agora até os podemos mandar pôr coisas no rabo, porque é moderno. A sério. Tubarões! Só preciso de 500 mil euros para ficarem com 5% desta ideia e pronto, vá, podem fazer o jantar de Natal das vossas firmas lá. Mas as bebidas têm de ser à parte.»

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade