Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioDesportoSérvia e Albânia penalizadas dão 3 pontos a Portugal e próximo reforço...

Sérvia e Albânia penalizadas dão 3 pontos a Portugal e próximo reforço da selecção deve ser um drone

Albanian flag is flown over the pitch during the Euro 2016 Group I qualifying soccer match between Serbia and Albania at the FK Partizan stadium in BelgradeA selecção portuguesa acaba por ser beneficiada com as penalizações aplicadas à Sérvia e à Albânia, na sequência de um incidente com um drone que interrompeu o jogo com uma bandeira nacionalista albanesa.

E assim, a selecção portuguesa lançou ainda esta sexta-feira um concurso público para a aquisição de um drone e de um vasto leque de bandeiras nacionalistas, independentistas ou separatistas de quase todas as nações do mundo.

Relativamente a países que não têm divisões internas, a selecção portuguesa vai criar esses problemas, nem que seja metendo o norte e o sul desses países, uns contra os outros.

Quando o drone estiver ao serviço da selecção, é só mandá-lo para o outro jogo do grupo e está o assunto arrumado. Se por algum motivo o empate não servir, então o drone sobrevoa à mesma a partida mas com uma mensagem de paz.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade