Sábado, Abril 20, 2024
InícioPolíticaSenhor da DGS diz que, por um momento de excepção, os eleitores...

Senhor da DGS diz que, por um momento de excepção, os eleitores também deviam ter podido votar na véspera do dia da eleição

O senhor da DGS já votou e o Imprensa Falsa conseguiu chegar à fala com ele. Perante o ajuntamento de pessoas, Simplício Portugal diz que nada impedia, por um momento de excepção, que os eleitores também pudessem ter votado na véspera do dia da eleição.

“Nada impede, neste país, tirando a Constituição, que por um momento de excepção os eleitores pudessem ter votado na véspera do dia da eleição, que é o dia de reflexão, reflexão essa que seria então feita na véspera no dia de reflexão”, defendeu este alto responsável pela Direcção Geral de Saúde, que não sabe se o seu voto conta porque deixou-o no patamar à entrada da secção de voto.

“Ali é que eu não entro, está bem está”, afirmou, “deixei-o no quintal da democracia e olhe lá”.

Sobre o voto antecipado, que foi uma forma de votar antes, Simplício Portugal diz que apreciou, “mas também se devia ter dado a possibilidade de votar na véspera no dia do voto antecipado, porque o segredo é a véspera”.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade