InícioTecnologiaSem Instagram, influencers tiveram de ir porta a porta

Sem Instagram, influencers tiveram de ir porta a porta

| @zepiter |

“Sim, boa tarde, tem dois minutinhos?”, foi desta forma que Simplícia, mais conhecida por Stylícia, começou a tocar às portas, esta segunda-feira, depois de uma falha que deixou em baixo o Instagram durante horas.

Sem conseguir postar, as marcas começaram a ligar, dizendo-lhe que tinha de se fazer à estrada. “Se não dá pela internet, temos de voltar ao antigamente, temos muita pena, eu tenho de vender o creme”, reclamava um cliente.

“Está lá? Stylícia, olha, tens mesmo de ir… eu sei, já disse ao cliente que pode ser temporário, mas ele insiste”, explicava a agente da blogger, “pá, faz em stories porque assim só tens de pedir 15 segundos às pessoas…”.

“Boa tarde, sou a Stylícia, porventura sabe que creme hidratante uso?”, arrancou então esta popular influenciar.

Também Simplício, mais conhecido por O Torresmo Mais Salgado, um indivíduo que há duas semanas pesava meia tonelada e agora veste roupa de criança, teve de se pôr ao caminho. “Olá, posso mostrar-lhe os meus abdominais? Se eu consegui, tu também consegues. Só precisas de foco e deste balde de proteína que se puseres o meu código rende mais dois batidos”, ia tocando às portas.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.