Quinta-feira, Setembro 29, 2022
InícioDesportoSelecção: Portugueses esperam que regresse proibição de ver jogos nos estádios e...

Selecção: Portugueses esperam que regresse proibição de ver jogos nos estádios e se estenda a ver jogos na televisão

Portugal jogou esta noite com a Irlanda mas o IF ainda não sabe, a esta hora, qual o resultado, na medida em que a peça jornalística, apesar de relatar um evento passado, está a ser produzida e será publicada durante a sua ocorrência.

Para já, Portugal vai perdendo por uma bola a zero com a Irlanda, e espera-se que assim se mantenha, a bem da informação.

- Publicidade -

Certo é que, depois do jogo desta noite, os portugueses defendem o regresso de algumas das restrições impostas para combater a pandemia de Covid-19. Entre elas, a proibição de assistir a jogos nos estádios, mas agora também na televisão.

“Nunca se sabe, é melhor jogar pelo seguro”, explica Simplício, “ainda por cima os jogadores têm muito aquele hábito de cuspir, suponhamos que passa alguma coisa por aqueles televisões modernos, que dizem que são interactivos… era melhor não passarem os jogos, pelo menos da selecção”.

Entretanto, o IF sabe que a DGS já está a analisar esta vontade dos portugueses. “Até porque nós também estamos a ver e concordamos que era mais seguro não televisionar isto”, admite fonte próxima, que é a Dra. Graça, mas pediu para não ser identificada.

[ACTUALIZAÇÃO]: Portugal acabaria por ganhar e foi com uma vitória, nem foi com um empate.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas