InícioPaísSegurança no Aeroporto de Lisboa: Já saem quase tantas pessoas pela conduta...

Segurança no Aeroporto de Lisboa: Já saem quase tantas pessoas pela conduta do ar condicionado como pela porta

captura-de-ecra-2016-09-29-as-17-22-32Depois do episódio de um grupo de pessoas a correr na pista do aeroporto de Lisboa como se fosse a inauguração de uma Primark, sabe-se hoje que um argelino também escapou à segurança e entrou em Portugal, pelo menos é essa a suspeita, pois ninguém sabe dele.

Os casos são tantos que o Imprensa falsa sabe que já há tantas pessoas a sair do aeroporto Humberto Delgado pela conduta do ar condicionado como pelas portas da rua.

“Sobretudo pessoas que vão apanhar um Uber e então, para não apanharem um sova de um taxista, combinam com o motorista da Uber já no túnel que desemboca na rotunda do relógio”, explica Simplício, da segurança do aeroporto.

Artigos relacionados

Últimas