Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
InícioPaísSecretário de Estado já tinha estranhado que os atalhos do motorista eram...

Secretário de Estado já tinha estranhado que os atalhos do motorista eram sempre pelo Bairro Alto

motoristaDepois de ver o seu motorista ser detido esta quarta-feira na posse de duzentos gramas de haxixe, o Secretário de Estado dos Transportes já veio confessar que já tinha estranhado que os atalhos do seu motorista eram sempre pelo Bairro Alto.

«Simplício, depressa, estou atrasado para um almoço na Arruda dos Vinhos», afirmava o Secretário de Estado ainda nem há uma semana. «Buga, meu, vamos aqui pelo Bairro Alto para ser mais rápido», respondeu Simplício, o motorista charrado. «Mas o Bairro Alto é para outro lado», lembrou o Secretário de Estado. «Quem é que está a conduzir, crlh?», quis saber o motorista, já um pouco enervado, «se é para isso, vou eu para aí e vens tu a conduzir», concluiu.

Entretanto, o Secretário de Estado também admite que às vezes não era possível ver o seu motorista devido ao fumo dentro do habitáculo, mas o motorista sempre disse que aquilo se devia a um problema mecânico da viatura, que já estava a precisar de ser trocada, pois já tinha mais de quatro meses. «Isto é uma fuga no colector», gritava o motorista. «O que é importante é que consiga ver para a frente», respondia o Secretário de Estado, um pouco apoquentado.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes